PESQUISA AQUI SOBRE O QUE VOCÊ QUE SABER SOBRE SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT

Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VOCÊ AINDA NÃO TEM UMA REGULADORA DE SEGURO DPVAT? NÃO PERCA TEMPO PARA SOLICITAR A SUA INDENIZAÇÃO. CADASTRE SEU PROCESSO NA ATRIUS REGULADORA


O que é uma Reguladora?

As seguradoras integrantes do convênio DPVAT tem por obrigação receber as requisições e promover a regulação dos processos do seguro DPVAT para posterior envio a Seguradora Líder, que por sua vez efetuará o pagamento das indenizações.
Algumas seguradoras por decisão de sua administração terceirizam o atendimento e a regulação dos processos de seguro DPVAT, contratando os serviços de uma Reguladora de Sinistros.
Desta forma, a reguladora de sinistros de seguro DPVAT é uma empresa contratada pelas seguradoras, com a finalidade de prestar serviços especializados de regulação, em nome da seguradora.

Função da reguladora

A função da reguladora de sinistros do seguro DPVAT é: promover a análise dos documentos que compõem o processo de DPVAT, sendo responsável em averiguar se os mesmos atendem às normas vigentes do seguro, promovendo o envio à Seguradora Líder para pagamento e mantendo contato com os reclamantes para requisição de documentos faltantes ou informações sobre o andamento do processo, conforme for o caso.

Empresa:
A ATRIUS é uma empresa Mato-grossense especializada no ramo de seguro DPVAT. Realizamos trabalhos de regulação, análise e cadastro dos processos seguro DPVAT. Somos uma Reguladora de Sinistros credenciada a BCS seguros, atuando de forma legalizada e reconhecida o que se traduz em total transparência e confiabilidade perante o público e o mercado segurador. A ATRIUS possui uma estrutura organizada e moderna, totalmente informatizada. Com objetivo de prestar um serviço de qualidade a população. É dirigida por profissional competente e com experiência de mais de duas décadas no setor de seguro DPVAT.
MISSÃO: Ser uma empresa que oferece soluções Técnicas no processamento e serviço de análise documental para regulação de processos sinistros DPVAT;
VISÃO: Ser a melhor reguladora de seguros DPVAT, buscando prestar o melhor serviço e atendimento às vítimas de trânsito e aos seus colaboradores.
VALORES
Atuar com transparência no atendimento de pessoas vítimas de acidentes de trânsito
Tecnologia de ponta para total segurança dos procedimentos.
Respeito aos parceiros
Inovar os procedimentos para maior agilidade
Utilizar a comunicação clara e precisa.
Servir sempre com capacidade técnica.

ATENDIMENTO A VITIMAS DE TRÂNSITO E EMPRESAS QUE PRESTAO ASSESSORIA

SERVIÇO GRATUITO

Pedir a indenização do Seguro DPVAT é simples.

Entre em contato conosco. RECEBEMOS PROCESSO DE TODO TERRITORIO NACIONAL.
Toda a orientação e material para dar entrada no recebimento do seguro DPVAT no endereço abaixo:

Muito mais facilidade pra você!

Rua Voluntária da Pátria, 350 – sala 27 – Centro – Cuiabá-MT
msn juceleni_cba@hotmail.com
e-mail: atendimento@atrius.com.br
www.atrius.com.br
FONE: 65 3025 7049 - 9638 3049

NÃO PERCA TEMPO PARA SOLICITAR O SEGURO DPVAT,

NÃO PERCA TEMPO PARA SOLICITAR O SEGURO DPVAT,
portugues

Seguidores

QUE SAMOS

Minha foto
FLORIANO, PIAUI, Brazil
EU SOU UMA PESSOA QUE QUÊ DAR MOSTRA O DIREITO DO CIDADÃO É UM DIREITO DE TODOS EU SOU CIDADÃO QUE LUTA PELOS MEU DIREITO QUE É O SEGURO OBRIGATORIO-DPVAT A MAIS DE 11 ANOS,NÃO SOU NENHUM CORRETO E NÉ REGULADOR DE SEGURO NÉ UMA PESSOA JURISTICA SÓ LUTO PELA IGUALDADE DE TODOS BRASILEIRO PORQUE BRASILEIRO NUNCA DEIXA DE LUTA!!!