PESQUISA AQUI SOBRE O QUE VOCÊ QUE SABER SOBRE SEGURO OBRIGATÓRIO DPVAT

Powered By Blogger

sábado, 14 de novembro de 2009

ÚLTIMAS NOTICIA DO MÊS DE NOVEMBRO

13/11/2009 - Lula participa de evento sobre mobilidade urbana - Automotive Business
12/11/2009 - FGTS libera R$ 2 bilhões para transporte urbano - Automotive Business
9/11/2009 - Gol: taxa de ocupação sobe a 71,9% em outubro - Agência Estado
9/11/2009 - Negócios nos Trilhos movimentam Expo Center Norte - Automotive Business
9/11/2009 - ITV pode reduzir em 30% as mortes no trânsito - Automotive Business
4/11/2009 - Gol faz reestruturação após renúncia de VPs - Automotive Business

ULTIMAS NOTICIA DE HOJE


Projeto auxilia vítimas do trânsito a receberem o Seguro DPVAT

O Seguro DPVAT, desconhecido de muitos motoristas e pedestres tem por objetivo cobrir vidas no trânsito. Este seguro indeniza vítimas de danos pessoais causados por veículos automotores de via terrestre.

Na prática o DPVAT é um seguro que indeniza vítimas de acidentes causados por veículos que têm motor próprio e circulam por terra ou por asfalto.

Em caso de acidente, as situações indenizadas são morte ou invalidez permanente e, sob a forma de reembolso, despesas comprovadas com atendimento médico-hospitalar.

O próprio interessado pode dar entrada nos pedidos de indenização e/ou de reembolso. O procedimento é simples, gratuito e não exige a contratação de intermediários. Basta juntar a documentação necessária e levar ao ponto de atendimento mais próximo.

Outro dado importante é que o Seguro DPVAT é obrigatório porque foi criado por lei, em 1974, determinando que todos os veículos automotores de via terrestre, sem exceção, paguem.

A obrigatoriedade do pagamento garante às vítimas de acidentes com veículos o recebimento de indenizações, ainda que os responsáveis pelos acidentes não arquem com a sua responsabilidade.

Munido de todas as informações e ainda assim tendo dúvidas, o Centro Cultural Social e Ecológico de Madureira lançou o projeto Sinal Aberto que auxilia, gratuitamente, as vítimas e beneficiários de acidentes de trânsito.

O projeto consiste em encaminhar o seguro DPVAT – Danos Pessoais causados por Veículo Automotor Terrestre. O projeto tem tido êxito e já recebeu dezenas de mensagens de pessoas que dizem desconhecer o seguro.

Serviço:
CCSEM - RJ - Centro Cultural Social e Ecológico de Madureira
Telefone: (21) 2458-1665

NÃO PERCA TEMPO PARA SOLICITAR O SEGURO DPVAT,

NÃO PERCA TEMPO PARA SOLICITAR O SEGURO DPVAT,
portugues

Seguidores

QUE SAMOS

Minha foto
FLORIANO, PIAUI, Brazil
EU SOU UMA PESSOA QUE QUÊ DAR MOSTRA O DIREITO DO CIDADÃO É UM DIREITO DE TODOS EU SOU CIDADÃO QUE LUTA PELOS MEU DIREITO QUE É O SEGURO OBRIGATORIO-DPVAT A MAIS DE 11 ANOS,NÃO SOU NENHUM CORRETO E NÉ REGULADOR DE SEGURO NÉ UMA PESSOA JURISTICA SÓ LUTO PELA IGUALDADE DE TODOS BRASILEIRO PORQUE BRASILEIRO NUNCA DEIXA DE LUTA!!!